Quem somos?
A Fox Corretora é uma empresa especializada em seguros e planos de saúde, com mais de 5 anos de experiência no mercado. Oferecemos soluções personalizadas para proteger você, sua família e seus bens.
Perguntas frequentes
Como posso solicitar uma cotação?
Você pode solicitar uma cotação diretamente pelo site, WhatsApp por nosso link de cotação. Basta preencher seus dados para entrarmos em contato com as melhores opções para você.
A cotação é gratuita?
Sim! Todas as cotações feitas conosco são 100% gratuitas e sem compromisso.
O que é preciso para contratar um seguro?
Os documentos variam conforme o seguro, mas geralmente solicitamos:
Seguro Auto :
CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Documentos do veículo
Seguro de Vida :
Dados pessoais (nome, CPF).
Informações médicas (caso necessário para avaliação do risco).
Plano de Saúde :
Documentos pessoais (RG, CPF).
Plano Odontológico :
Dados pessoais e informações sobre o beneficiário.
Informações de cobertura desejada (se aplicável).
Plano Pet : Documento do tutor (RG e CPF)
Carteira de vacinação do animal de estimação
Foto do animal
Seguro Bike :
Dados do proprietário
Detalhes da bicicleta (modelo, marca, nota fiscal).
Seguro Patrimonial :
Documentos do imóvel (como escritura ou contrato de aluguel).
Documentação do proprietário
Seguro Viagem :
Dados pessoais (nome, CPF, data de nascimento).
Informações sobre a viagem (destino, dados).
Como posso falar com a Fox Corretora?
Telefone/WhatsApp: +55 (81) 4042-2482
E-mail: Foxcorretora@fox.com
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta : 08h às 17h
Sábado : 08h às 12h
Domingo : Fechado
Posso fazer uma cotação para mais de um seguro ao mesmo tempo?
Sim! Você pode solicitar cotações para diferentes tipos de seguros, e nossos consultores irão ajudá-lo a encontrar as melhores opções para suas necessidades.
Como posso alterar o valor da cobertura do meu seguro?
Você pode solicitar ajustes diretamente com nosso atendimento, que realizará uma análise e apresentará novas opções de cobertura.
Como posso pedir a segunda via do meu boleto?
Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp para receber a segunda via do seu boleto.
Como posso solicitar assistência 24h para meu seguro auto?
Você pode acionar a assistência 24h diretamente pela central de atendimento da segurança ou por nosso suporte, que fica à disposição para ajudá-lo.








